2 de janeiro de 2022

2022 Tá diferente (ou não)

Olha olha quem aparece por aqui.
A velha Grazielle com seu habito anual e como de costume reli o post do ano passado, que passou 48 horas apenas, e não é que já senti mudanças. Relendo essas escritas  de todo ano, vou acompanhando a mudança pessoal e profissional que esse ser habita. Sinto como se eu fosse uma outra pessoa que escreveu aquilo ano a ano, e que estou relendo olhando de cima, vendo o futuro que estava pro vir e ela não sabia o que aguardava  mas super ansiava.

Nessa ultima listagem me surpreendi como fui  tão cirúrgica, fria e calculista até hehe, mas tive nuance de foforices, como por exemplo colocar na listagem que  gostaria de me abrir mais para relacionamentos amorosamente e sexualmente e ai  foi onde percebei que isso aconteceu real do meio pro fim do ano, naturalmente; Parei de ter  medo de mostrar meu corpo, parei de questionar se estava sendo boa o suficiente, se deveria ou não mandar o áudio bêbada (e por um segundo se arrepender , mas se auto avaliar e pensar: Essa sou eu), como também em cobrei menos sobre a energia depositada , hoje deposito o que consigo, se não deu mais,  não deu, bola pra frente porque todo dia tem algo para superar.



Como por exemplo, depois de 2 anos evitando contatos, positivei por COVID no ultimo dia 2021e estou aqui em quarentena ( bem gracias a Deus) mas bem nostálgica e cheia de palavras soltas na cabeça, mas enfim, vim hoje nesse blog pensando em re criar uma TAG que vi de um conhecido no instagram, porque digamos meu blog real oficial é por lá, onde mostro minha rotina e besteiros diários como fazia antigamente por aqui, a diferença que aqui, por não ter a audiência que tinha antes, consigo  jogar tudo falar tudo hahha ninguém vai ler mesmo ( quer dizer as vezes digo por lá que tem coisa aqui, e surge uns coriosos) . Mas a TAG (você ainda chama de taga?)  era algo do tipo :

Dossiê de 2021

💖 Lista de vezes que me apaixonei

- Por uma vista de um apartamento alugado com amigas, Por uma camiseta mística, Pelo álbum novo da Marina Sena, Por um sorriso largo. Pelo meu cabelo ruivo, Por um garoto na fila da padaria, por margaridas roxas  pela série Valéria . Por um sotaque. Pela musica Várias Queixas de Gilsons, Por roupas coloridas, Por uma pessoa do instagram. Por Maionese de abacate. Por pessoas desconhecidas em sp. 

💖 Tudo que ouvi no spotfy

<iframe width="700" height="400" src="https://www.youtube.com/embed/UIMddo8qzCY" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Furei o álbum de Marina Sena, Play List Drinks no sofá, Musicas aleatórias gostosas que não sei quem cantam. Bahamas em todas ocasiões. Tik Tok songs. Antigas dos anos 2000 do black ao pop. Passei a ouvir mais RACIONAIS, RASHID e DJONGA . Smile de Katy Perry. Dias de nostalgia, todas de Vanguart e Engenheiros e mix de EMICIDA . Photo Id de Remi Wolf ( mil vezes) , antigas de The Fray e The Killers , Birdy, Lamparaina, TODAS PEDRO SAMPAIO, Gloria glove, Luiza Sonza e a trupe toda do puro creme do pop funk brasileiro com a cereja do bolo chamado IZA (sempre). Uma play list especial Marilia Mendonça  e uma outra chamada climinha bom.  

💖. Coisas que aprendi em 2021


- Tudo depende de mim, mas também preciso muito da rede de apoio que possuo. Que todo mundo tem altos e baixos, mas quando estamos no alto ninguém segura. Que falar muito é melhor que falar nada . Que esconder antes de realizar não faz sentido. Bolsominions sempre serão bolsominios. Aprendi que que consigo viver do meu trabalho (mas com muito trabalho mesmo). Que preciso de ajuda as vezes. Que não dá para controlar tudo e fazer tudo antecipado, existem coisas que acontecem toda hora. Que limpar casa, trabalhar, fazer exercício, fazer curso, viver em pandemia, responder pessoas, ter vida social, ser saudável e cozinhar  tudo em harmonia não existe. Que o papel higiênico acaba quando vcoê mais precisa (kkkk). Todo mundo é apaixonável e Que grandes amizades são grandes por um motivo.  

💖. Possíveis metas para 2022


Fazer curso de redação publicitaria, Retornar com projetos de feira na cidade, Ampliar a marca Amor Retrô, fazer uma viagem sozinha, Fazer uma viagem com amigos, Organizar meu Linkedin , Escrever projeto de slowfashion, Fazer mais 2 tatuagens , Fazer mais desse espaço como blog, Voltar a fotografar com câmera profissional aleatoriamente, Ter uma colaboradora no Amor Retrô, Termina de ler a biografia de FRIDA , Conhecer um novo estado, Comprar um carro, Me organizar melhor com tarefas do dia a dia , Trabalhar mais com produção de moda , gastar menos com Ifood e por fim ANADAR DE PATINS (estava no plano do ano passado, mas esse ano sai) 

Tá diferente esse post e essa pessoa. 
Feliz 2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo