6 de janeiro de 2021

AQUELE post anual.

Saudosismo que fala néh?

Todo começo do ano eu sinto isso, a necessidade de relembrar a escritora aspirante que estava como legenda no meu instagram por aqui, e isso leva -se a diversos gatilhos, como á ler um e-mail na caixa de rascunho que está lá de 2014, em cima está escrito assim: Esta mensagem não foi enviada.

E hoje relendo tudo aquilo, no qual foi muito bem escrito, até me surpreendi, vi o quanto me transformei mais uma vez, a cada roda de 365 dias nasce um novo ser humano em mim.
Então vim aqui novamente e li o ultimo post desse espaço que por  coincidência foi começo de 2020, o que antes era um espaço constante, e depois oscilante agora ANUAL, pronto tá declarado; UM BLOG ANUAL, feito para arrependimentos, recordações e abatimentos de saldos.


Mas nessa maratona atual ligada com essas re leituras passadas aqui hoje, caiu a grande ficha ou quem sabe até o GRANDE TALVEZ de Miles ( livro quem é você Alaska? - John Green), onde percebi que a cada ano que entra e que passa, nas minhas metas listadas sempre tentei colocar algum item para tentar retomar alguns hábitos que curtia muito na época de grande escritas e mundos blogueiros, tentar reviver a parte boa desses anos passados e ai no saldo do ano seguinte vejo que as úncias não cumpridas são exatamente essas , essas tentativas de reviver uma  Grazielle do passado, e é isso CHEGA, tem uma hora que CHEGA.

Não sou uma leonina repartida em virgem para me prender nesse ciclo, gosto de ser mutante e dona de escolhas inusitadas, é assim que sou e sempre fui, não dá para repetir coisas concluídas e refaze -las da mesma forma, eeeeeee se caso for, VÀ EM PAZ!

A vida é uma piscina sem borda e sem janela, vamos nadando e se apoiando, sair dela jamais.
(Grazielle, Curi - Janeiro 2021)



A CADA ANO A LISTA ESTÁ mais pé no chão e cabeça no coração.
2021 não me decepcione <3 

  1. Começar a trabalhar 100% no Amor Retrô
  2. Começar a planejar coleções próprias *anuais
  3. Cobrir terraço e fazer varandinha Amor Retrô
  4. Em relação à execícios : Não pense, só VAI! #mantra
  5. Cozinhar mais
  6. Otimizar meu tempo ( trabalho e bem estra)
  7. Ler 3 livros no ANO ( sim cansei de me frustrar)
  8. Fazer mais 1 Tatoo (sem saber qual ainda)
  9. Vender o carro e guardar o dinheiro
  10. Voltar com potência de escrita para PORTAL ROLÊ
  11. Fazer curso MODA LIMPA
  12. Atualizar Likeding e postar artigos #slowFashion
  13. Ampliar espaço na loja (pensar como)
  14. Valorizar meus pais ( sem deixar que eles me desrespeitem)
  15. Cuidar da saúde ( checape e auto cuidado)
  16. se abrir mais amorosamente/sexualmente
  17. Andar de patins.


Até ano que vem. Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo