2 de janeiro de 2020

2020 chegou e cá estou.




2020 chegou.
to me sentindo esquisita.

Deletei a mensagem que está rascunhada aqui há meses, fiz minhas metas no papel desse ano, metas mais concretas. E olhando nas metas passadas, percebei que ano passado o foco foi limpeza pessoal e material  e revisando agora as que acabei de rascunhar  desse ano a pegada tá mais espiritual, bem estar e realizações profissionais. É a casa do 30 está chegando!

Mas me sinto esquisita, virei a folha do calendário e não sinto ansiedade, não sinto desespero.
Parece que tudo está como deveria estar, tenho uns projetos logo no começo do ano bem punks , como por exemplo inaugurar minha loja , na qual ainda está bem cru os preparativos, mas cá estou plena escrevendo num blog  com teias de aranha e configurações desreguladas. 

No play ta tocando madona , numa play list anos 80.
O vento está morno e o ar estagnado.
Me dei férias mental até dia 05 de janeiro.

Mudei de casa, passei o ano finalizando esses corres, queria virar esse ciclo já instalada e lá estou.
E que  saber? Parece que nunca mudei, parece que sempre morei ali. Eu disse no começo: to me sentindo esquisita. Haha. 

Cansei de me cobrar de tudo e de dar satisfação de coisas aleatórias, como disse uma vez com uma amiga , que se eu pensei em fazer ou falar algo e evito de fazer e dizer pq acho que alguém vai pre julgar por isso, ai que tenho que fazer e dizer mesmo, porque seu eu pensei isso , quer dizer que eu sou isso, sou assim , me conheçam assim!

Metas 2020. 

  1. Abrir casa Amor retrô
  2. Voltar treinar Muay Thai e dança
  3. Melhorar alimentação ( evitar coisas , não dieta)
  4. Ter habito de fazer alongamento e meditação diariamente
  5. Me arriscar em passeios e viagens sozinha
  6. Terminar de formular e escrever projeto pra Sesc
  7. Ler 1 livro por mês ou a cada 2 meses 
  8. Fazer minhas próximas tatoos (mentais)
  9. Tentar fazer uma viagem para a praia me família
  10. Fazer fluir e expandir mais ainda a RolêFeira
  11. Fazer um curso novo ( moda, mkt digital, consumo consciente)
  12. Guardar dinheiro na poupança ( nem que seja 10 reais por mês)
  13. Trocar de carro ( um usadinho, mas com menos problemas por favor)
  14. Abrir site de produtos em colaborações
  15. Me permitir à me relacionar amorosamente 
  16. Otimizar meu tempo e aproveitar mais ele
  17. Dar importância ao que é importante 
  18. Estar presente e atenta em cada atividade proposta ( dese há um filme até um trabalho)
Bom é isso , seguimos o baile. Não teremos atualizações constantes aqui, Não teremos post de cada detalhe ou viajem mais, Quero dizer que esse espaço aqui é para ego pessoal , para descarte de coisas aleatórias e que tempos de blogueyrinha acabaram, agora panes influencer retrô .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo