12 de julho de 2023

Hoje eu ganhei um poema.

Olá, como você vai?
Eu passo por aqui a cada um volta da terra no sol, demoro 365 dias para lhe contar como foi eles, os dias, os ocorridos, os amigos e tudo que foi  sentido, mas passou o ano de dois mil e vinte e dois e passou mais que trezentos e sessenta e cinco dias no meu ciclo, na verdade eu tive dois anos novos em um ano, eu vivi, morri e renasci, tenho dores e traumas que ainda não consegui digerir 

Mas nesse hiato eu aprendi
Aprendi que não tenho tempo.
Ninguém tem O TEMPO
Tudo é SEM TEMPO
e no fim você percebe que TEM! PÔ
MUITO TEMPO.

O bip vai apitando e o tempo vai passando, passando , passando, andando, andando, dando dando de si o melhor que sobrou de mim e nessas reconstrução dolorosas e silenciosas, eu revivi diferente, potente e latente,  entre pontos e virgulas.

Ai [...], queria tanto de contar tanta coisa, queria balançar o ano passado e catar os frutos que despencaram, queria dizer que valeu cada centavo, mas ainda não disse nada, fiquei calada, intacta, porque no final, quando falo só me vem os calos.

Mas hoje eu ganhei um poema.
colocado, peneirado e doado
feito com conta gotas, bem pesado.

Chorei danado
por que isso nunca foi me dado
Mas foi muito amado.


Venha ver esse afago:



Eu não queria um amor novo
já desistia desse caminho
me via perdido em meio ao povo
aceitei que estaria sozinho

vc veio com um amor mais retrô
eu não consegui nem entender
era algo que eu já conhecia
precisava apenas reviver

Teu beijo me deixa desconexo
teu abraço me aquece a alma
tu se veste de felicidade
e tá sempre disposta a vestir quem ta perto
dizem que nada tóxico é certo
mas pra quem te conhece de perto
vê na sua positividade
um caminho pra encarar a realidade


gosto de vc de um jeito
que não tem tempo gasto
estar com você é um gosto
um sabor
que me marca de amor
como o café ao acordar
o dia é mais bonito
se você estiver lá.

Icaro. Jonas


Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo