18 de outubro de 2017

Links e Pensamentos {13} Quase uma playlist

Não sei se é porque acordei cedo e lavei os cabelos, porque o sol está brilhando suave como um tipico sol de manhã ou se é porque eu acabei de descobrir a música Cafuné de Pedro Salomão. Não sei o motivo, mas senti a brisa e a necessidade de vir aqui e escrever e descarregar meu ser.

" No meu colo,eu te coloco pra que a alma aflita
Perceba que a vida é mais bonita
Quando seus olhos fechadinhos, cafuné "

Acabei também de ver esse trecho do filme - Azul é a cor mais quente" e me deu uma vontade louca de fazer uma festa no quintal ao por do sol e deixar a vida fluir nesse som no replay infinito.


Falando ainda de Pedro Salomão, vai mais uma indicação para balançar esse corpo na onda da calma e do amor - Leona; Esse post de pensamentos está quase todo voltado para a música, é que andei conhecendo muitas coisas, muitas músicas e mês passado foi o mês do rock in rio (whatssss? me deixe) Não eu não fui! Mas tava eu linda e bela assistindo (pela TV) mais um dia do festival quando entra Shaw Mendes! - PAUSA DRAMÁTICA (porque eu goooxto). 
Ahhhhh gente ele arrebatou o meu ser/coração adolescente de 15 anos, que aperta a tv quando ele abre aquele sorriso com um violão, um microfone e seu estilinho alá John Mayer, seria muito pedir que alguém me ame e cante Lights On no meu ouvido? (me deiiiixe)

Pronto passou, voltando aos 26 anos de imaturidade.
Quero voltar a falar da coisa que mais falo na minha vida, como as coisas surgem e acontecem porque elas realmente tem que acontecer, e um desses fatos é o fato de conhecer certas pessoas, pessoas que entram na nossa vida e depois saem ou mudam sem "motivos" ou a conexão se transforma, ou acaba, ou simplesmente foi só uma passagem, enfim, sempre que acontece isso eu paro e penso, o que essa pessoa mudou na minha vida, e sempre , sempre , vejo que eu antes dessas pessoas era uma outra pessoa, vejo o quanto cada uma me mudou, me trouxe experiencias, uns trouxeram coragem, outros força, outros me abriram os olhos, outros aprendizado, outros ranços mas tudo com aquele motivozinho maroto. Então quero deixar meus sinceros votos de gratidão para esse universo que me traz essas conexões e desconexões nessa vida. 

Reciprocidade.
Lindo de ser ler e falar, é gostoso dizer pausadamente Re ci pro ci da de.
O que muitos não sabem, é que infelizmente é uma loteria  , você acredita, arrisca as vezes mas sabe que é um ou meia dúzia só que conseguirá. Não! Não é pessimismo, é realismo.
Não estou falando só de relacionamentos amorosos, mas em todas as relações, reciprocidade no trabalho, no projeto, nos planos, nos sonhos, na amizade e claro no Amor (que em suma é o mais difícil).

Tenho me amado mais.
Quero deixar isso registardo aqui, ok.

Ainda não comecei a estudar nada do já falei nos outros post desse mesmo naipe aqui.
Mas tamo junto, firme e forte, uma hora vai. Porém as ideias e formas já se mudaram, então FODA-SE.

Fui para a praia esse final de semana, e uma mulher de 65 anos que vendia suas artes, me olhou sem me dizer oi e nem nada e me disse: - Gostei de você, você é loucona como eu.
~ As definições de sucesso na vida foram atualizadas  ~ Sempre quis ouvir isso, e quero ser assim (mesmo não sendo tanto ainda) aos 65 anos também.

Minha descrição no Tinder está mais ou menos assim: Gosto de Vamos? Vamos, sem mimimi!
Gente é sério, vamos tatuar isso? VAMOS! Procuro amizades/pessoas/amores/conexões sem mimimi
e se tiver algum, que seja um mimimi real, não controlável, mas se der para minimizar e controlar, descarte e se joga nessa vida. (viu a mulher de 65 anos tem surtido efeito em mim haushuahuashuah)
Falando em tinder e pessoas só queria dizer que eu me apego, TO APEGADA mas sempre me preparo para ir me desapegando. (doida hihi). Falei sobre praia ali em cima néh? Então aperta play nessa sambinha hihi


Ops vamos com mais uma música, Sr. Eroberto (o senhor filosofo que passa tododia no meu trabalho) acabou de passar aqui e pediu  para eu por essa música para ele. - Êeeeeeeeeeee Goiânia. 


E em seguida ele me disse "- Trata de guardar dinheiro e economizar, para você voar que nem um pavão roxo nesse mundo" Ah ele entende das coisas não entende? 
Falando em Voar, o Amor Retrô tá avoando amores, não sei até quando, só sei que vou pegando impulso nesse meu mundo preferido, saiu uma entrevista sobre esse universo que tenho vivido e sobre meu brechozinho no site Comunica Araraquara, vejam aqui.

Chega, faz tanto tempo que não sai essa bagunça aqui que já me perdi no que ia dizer, mas é isso, as cosias estão borbulhando, está mudando e eu to amando.

Links e coisas que me interessei.


Ilustração de @elesq que me definiu.

Dinheiro? Onde vive? Como ter? Onde gastar? Nesse patins 


Espaguete Carbonara (Receita) - Preciso!


A gente só queria um fim de tarde nesse cantinho de amor ai em cima e esse colar heart dark das profundezas aqui em baixo, é pedir muito ?


Venho pro meio desta manifestar minha próxima tatoo (não sei quando, mas será)


Para finalizar esse post bem música, ficam com essa play list que foi colaborativa em prol de uma feira que faço parte da organização que começou a nascer em Araraquara. RolêFeira!
Me tornou minha playlist favorita nos últimos dias.

Beijo para quem me aguentou até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo