
Mas ela mudou a cama de lugar, ignorou o fato da tomada do ventilador ficar atrás da comoda agora, ignorou o fato da dificuldade de deixar um vão para sempre conseguir ligar ele, ignorou a fresta da janela que de manhã pega bem no seu rosto. Ignorou pequenas coisas sem significado que pesaram por anos, que a impediram desse pequeno ato.
Minha vó mudou a cama de lugar, aquela rua que só ia, agora ela vai e volta, a padaria do bairro agora serve cerveja, virou padok's bar, eu tiro dinheiro do banco sem o tal do cartão (gloria pai), o piratas bar depois da meia noite toca FUNK (entendedores entenderão), EU; eu danço e canto Funk, militâncias começaram a funcionar e pochete voltou na moda.
Tantas coisas que deixaram de existir antes por pequenos detalhes que pareciam problemas, mas quando eles se transforma/mudam, vimos que não tem problema, que no fundo não tem motivos para se preocupar, era apenas uma travinha na sua cabecinha. Mudanças acima das dificuldade, acima dos ranços das vida, acima do comodismo, ou até acima do improprio ou improvável sempre será mudança, desde que não seja retrógrado (exp: tratar opção sexual livre como doença).
Minha Vó mudou a cama de lugar. Agora eu vejo o quarto maior,
Vejo o espelho melhor e agora ao virar a porta do seu quarto a cama já está toda em nossa volta.
Mas uma coisa não muda
Meu céu cinza e escritas aqui.

Meu céu cinza e escritas aqui.

I realize that nothing is fair but I'm still trying. I just want to do my best and what is possible
ResponderExcluirpovaup.com