Que mês paradinho aqui no blog não? Se rolar a barra de rolagem aí do lado chega no saldo do mês anterior rapidinho, quase não postei, mas postar por postar, apenas para colocar números aqui também não é legal néh, gosto de postar quando to inspirada, quando conto algo, quando quero desabafar, não para gerar cliques apenas, mas mesmo com pouco posts por aqui o mês foi inspirador.
Aconteceram muitas coisas, muitas coisas para acontecer, e muitas coisas para fazer, rotina, correria, anseios , fim de ano, problemas, contas, salário, palavras e abraços, acho que por isso acabei me desligando das teclas desse teclado aqui.
(Aperte o play para acompanhar o post com música boa)
O mês começou com muitos planos e ideias para o meu brechó , teve dias de fotografia das peças e ai em meio a musica, as fotos e a chuva lá fora, olho para cama e vejo o chokito em cima da cama como um modelinho, não aguentei teve foto claro
(morro toda vez que vejo a foto woooont). Ultimamente anda uma perseguição de fusca por onde eu passo, eu morro com isso, dá uma vontade de vender tudo comprar um e fugir de casa.

Outro dia fui no shopping gastar tudo o que tenho na vida em melissa, e ai deparei com uma exposição linda de fotografia, tinha um livreto com informações sobre a exposição e curiosidades sobre a Europa, fiquei encantada com a classe e bom gosto da exposição , para quem ainda quer ver a exposição ainda dá tempo..
Num dia de domingo aproveitei o sol lindo de fim de tarde , altas conversas com a Ary, e rolou foto de look com meu vestido jeans mais lindo e e mais barato do universo (by Amor retrô), no outro dia fomos num barzinho e quando olho o cardápio caipirinha de Morango e Açai - MEU DEUS, como não inventaram isso antes? Gente é Maravilhoso.

Houve dias preguiçosos em casa e chuvosos, já disse que amo o verão, e principalmente as chuvas de verão, tipo do nada dá friozinho e depois um sol pós chuva de babar, ah como é lindo.
Outra coisa que amo é as cores das frutas e verduras, sempre dou um click neles por aí.
Falando em clicks, voltei a fotografar mais, e andei pensando um meio de entregar o DVD e as fotos mais sensuais em algo artesanal e no final saiu esse envelope rendado, o que acharam?
Por fim mas não foi no fim (hahah), para não perder o costume teve um show no Sesc de orquestra tocando a trilha sonora do filme O fabuloso destino de Amelie Poulain,
foi simples e lindo.

Minha mãe, meu ser
Estava na corria no centro, e essa é a passagem mais feita de Araraquara entre o extra e a Textil, apesar de ter uma faixa de pedestre logo um pouco antes deste trecho, mas o habito mesmo é atravessar aí no meio da avenida, porém é uma via bem movimentada, e neste dia lembro de pensar algo como: A cidade tem que ser feita para as pessoas e não as pessoas para a cidade, então porque não pro uma faixa aqui, se é aqui que passamos?
Depois que retoquei o loiro, o cabelo sofre um pouquinho e ai os cachos estão começando a voltar agora, amei essa fotenha.
Ah esqueci de comentar, essa macaquinha e florzinha ganhei do sr. Eroberto, velho jovem amigo que falei um pouquinho aqui neste post.


Muito show! Amei suas fotos!
ResponderExcluir