Sempre acreditei que as posições e climas e diversos fatores influenciam sim na nossa vida, como condições climáticas, como local que nasceu estabelece a nossa cultura e etc , por que não então os astros? Mas enfim há quem acha tudo isso uma loucura, mas se é loucura ou não, sinto que 2017 será sim um ano de oportunidades, não só pelo fato do universo colaborar, mas sim pelo fato que estou mais a berta a receber essas oportunidades, estou em uma energia de sim para tudo, de sim vamos tentar, de sim se não der certo pelo menos tentei, entendem?
Nesta vaibe de oportunidades, andei procurando muitos cursos pela net, cursos para me aperfeiçoar, para não ficar parada, já que esse ano que está indo embora eu não estudei nada em especifico, não deixei de ler algumas matérias, de fuçar coisas e aprender no dia a dia, mas não fiz nenhum curso, não foquei em algo, e isso era uma coisa que constantemente eu fazia, sempre estava fazendo um curso nem que seja online, até meu livros não foram lidos, e olha que eu tinha uma frequência de 1 a 2 livros por mês e esse ano se eu li 3 livros inteiros foram muitos. Por tanto toda via, em 2017 quero estudar, não sei o que ainda, mas algum idioma diferente (inglês eu já tenho uma certa familiaridade, anda avançado mas já estudei um bom tempinho) e algo voltado para gestão e empreendedorismo para aprimorar minhas ideias do brechó/bar/espaço criativo/shop/meu mundo .
Do final de 2015 para esse final de 2016, eu mudei.
Mudei muito, mudei minha cabeça, meus conceitos, minha vida, minha rotina.
Mudei até meu jeito de expressar, agir, conversar, andar, comer, amar e inspirar.
Mas quando eu falo em mudar, na verdade eu falo em libertar, sinto que eu sempre fui assim, mas não tinha ainda espaço para tudo isso se desenvolver, a cabeça era um tanto quanto pequena, sonhava baixo e extremamente alto ao mesmo tempo, tinha sonho muitos altos pois sentia que não iria realiza-los, por isso também sonhava muito baixo, ou esperava muito baixo.
Apesar de crises econômicas, de dólar nas alturas (mais alto que os sonhos anteriores), condições de governo instáveis no Brasil e agora até nos EUA, de modo geral o pais e o mundo entre barrancos e avalanches, apesar de tudo isso, o 2016 para mim e minha família , não foi o pior, tivemos que economizar sim, medir os passos, sim, diminuir consumo sim, apetar dali e escorregar daqui sim, mas as mudanças boas compensaram tudo.
Noosssssa to fazendo um mix doidão aqui hoje heim, falando de presente, passado e futuro tudo junto hehe, pensei em fazer um post único só falando das cosias que aconteceram em 2016, mas um post só não é possível , por isso que todo começo de mês faço o balanço mensal por aqui, para não deixar passar nada, para que no futuro eu recorde tudo com muito carinho dessa louca vida que vivemos dia a dia, mas de modo geral 2016 foi o ano das mudanças físicas, psicológica e amorosa. e ambos para melhor, então mesmo que sofrido o meu 2016 não foi abatido, obrigada por todas as evoluções desse coração aqui

Votando à 2017, o foco será em manter as coisas boas que esse ano me trouxe e aproveitar as oportunidades dos astros que surgiram para transformar mais um pouquinho a vida para melhor, por que cada ano e cada dia sofre alterações.
falando em mudanças, uma dessas mudanças é que só postarei por aqui por prazer, não por que tenho que fazer um post por dia, ou que tenho que movimentar por que faz tempo que não sai nada, assim virar rotina e chatice e isso aqui eu amo demais para acabar na mesmice, então não morrerá o blog jamais, mas pode ser que a frequência de publicações caia, mas quando houver será cheia de amor e prazer para vocês e para mim

Links e coisas que me interessei.
- Por que você não nasceu para ter um emprego? - Texto que me ajudou mudar minha vida.
- Mais de 30 fotos de gentilezas {...} - Para amenizar esse 2016
- Amar é sobre querer ficar - Mais um texto de amor para amar
- A direita alternativa dos EUA e o medo de um planeta negro - LEIAM please
- 5 lugares para fotografar em São Paulo - 2017 me seguraaaaaaa
- 825 cursos online universitários disponíveis de graça - Alguém disse que vai estudar?
- Guia prático para sair da rotina - Tá sem ideia? Bora movimentar ai.
Quando o romantismo se manifesta em palavras, cartas e ilustração linda
As vezes eu só queria ter uma pancinha menor, para bancar a carioca na noite do Rio de Janeiro, com um look delicia, leve e despojado como esse, cheio de amores vintage misturado.

Dá para fazer dieta e comer um antepasto delicia desse? Dá porque é de abobrinha *_*
Venho por meio desta mostrar minha mais nova paixão, essa tatoo meio rendada que em breve (se Deus quiser) estará estampada no meu braço, mas antes disso venho contar que vem uma outra nova tatoo a caminhooooo
#amooooo

Olha os atores desse filme
, quero assistir !

EU AMO MAROOM 5 , e só recentemente que fui ouvir essa música, como pode?
Ela já se tornou aquela música para colocar quando o dia tá meio cinza. Se seu dia tá assim hoje, aperta o play aí, beijo tchau.

Show! Feliz 2017!
ResponderExcluir