7 de junho de 2019

Dias estranhos esses.

Eu preciso voltar aqui.

Eu sei, ta difícil, ta intenso, ta confuso [...] 
Aqui amolece, aqui os cachos se desembaraçam, aqui nem fio de pisca pisca enrosca.


Ilustração: Reprodução Pinterest/ Artista desconhecida (Se conhece a autora, nos informe)

Preciso voltar aqui, preciso sentir-se protegida, sentir que aqui é a minha base, minha essência, minha nave.

Mas vou te contar tudo;
Os dias tem passados bem mais rápidos do que imagino, o fuso horário mental com a realidade não tem batido, sei que pode parecer natural, mas quando mentalizo um calendário mental, para mim mês que vem já tá ali, e por sentir que ali tá muito perto, logo associo que não consigo.

Porém tenho aprendido a respirar melhor e algumas prioridades e certezas não são mais as mesmas, tenho relutado com certas mudanças, pois gostava/gosto do nome e "status" que elas me carregam; Exemplo: Faço Muai Thay há 3 anos, e amo dizer/fazer isso, mas aconteceram tantas nuances recentemente, já tem uns 4 meses que esse habito já não está mais surtindo efeitos, mas não aceito!

Parece bobo, mas preciso aceitar que não dá mais, só que ... tenho uma luva nova , no qual preciso usa-la (neh, consumo consciente).

OK OK OK ; Sei que são entraves supérfluos dessa vida, mas quando me pego relendo esses trechos escritos percebo que quase é uma manifestação e descrição de crises de ansiedade.

Enquanto escrevo aqui, o telefone toca, a tela do computador pisca várias vezes devido a interferência energética da solda de alta frequência que meu pai usa na oficina, várias notificações de paginas que administro surgem, tenho que procurar um catálogo de uma lixadeira e o marceneiro precisa de pregos maiores para termina a porta da loja (amor retrô). RESPIRO.

CHECK LIST MENTAL:

Post programados, ok
Coisas arrumadas  das feiras , ok
Carro limpo, ok
Pagamentos  dia 05, ok
Agendamento de cobranças - Ainda fazer
Pintar portas e janelas de madeira - Ainda fazer

Um adendo: Último post daqui foi dezembro de 2018.

Junho de 2019.
- Sem tempo irmão hehe

Para terminar projeto de intervenção , para terminar projeto escrito do Amor Retrô, para abrir a tal da MEI, para coisas da reforma, para buscar novas ideias para feiras, para treinar mais, para fazer as unhas, para responder alguns zap , para crushs impossíveis rs, para dormir mais.

Quando tenho tempo; A ansiedade vem procrastinar.

Enquanto isso recebo elogio do café de tão gostoso; Que dá para casar
Mas quem faz , já é casado (um funcionário HOMEM )

Dias estranhos esses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo